
Meu pai Cleber, tio Jeffo, tio Robson, tio Ricard, tia Zuraia e tio Rodger, no niver surpresa da Mãe 72 aninhussss(faltou eu e meu irmão nesta fotinhu)
NESTA FOTINHU SAO TODOS MEUS TIOS - MAS IRMÃOS DE CORAÇÃO!!! AMU CADA UM DELES COMO SE FOSSEM VERDADEIROS IRMÃOS
Da esquerda pra direita: Tio Robson, Tia Zuraia, MEU PAI, Tio Jeffo, em baixo tio Jeffo de novo, Tio Ricard e em baixo da Mamys o Tio Rodger o caçula!!!

Sou felizarda em algumas situações de minha vida, tive dois pais e duas mães.
Pai e mãe aqueles que colocarão eu e meu irmão ao mundo e os outros dois, foram o que nos deram AMOR E CARINHO, por uma vida inteira, que por difíceis situações na vida, nos transformaram no que somos hoje!!!
e claro ainda ganhei mais seis irmãos!!! Que felicidades!!!
Bom, não fui criada pelos meus pais quando nasci, eu e meu falecido irmão fomos criados por nossos avos, eu devia ter uns dois aninhos e meu irmão era recém nascido...
Muitas histórias ao longo de nosso crescimento foram contadas, mas nenhuma história com certeza nos convencia de um pai e uma mãe abandonar seu filho, mas tudo bem, cada um de nós foi vivendo a vida ao lado de pessoas que nos amarão e nos deram muito amor e carinho como se fossem seus verdadeiros filhos.
Nossa educação veio de uma mulher Guerreira e incrível, nos deu uma excelente educação e verdadeiros cuidados de uma mãe zelosa e preocupada por mim e por meu irmão, sei que em muitas vezes erramos como filhos, brigamos, falamos mal, palavrões enfim, mas qual filho não faz isto???
Esta mulher Zulma Maria Fernandes, devia ganhar o premio Nobel, por ser a MELHOR MULHER DO MUNDO, por muitas dificuldades daquela época não teria mais condições de cria mais duas crianças, já havia criado seus 6(seis) filhos e ainda pegou mais dois netos, para criar se incomodar também!!!
Estes são os ofícios de uma grande e maravilhosa MÃE!!!
(PS... Hoje eu sei o que é ser mãe e pai e quais as dificuldades que uma mãe (pai) tem com seus filhos, é bem complicado, mas é uma tarefa gostosa, só que tem um filho sabe o que quero dizer, e quem não tem tenta imaginar...)
Minha mãe de sangue, nunca a conhecemos, é uma estranha, bom para mim só existe uma mãe, que é minha única e eterna GUERREIRA, q amo com todas as minhas forças... Por mais dura forma que tenhamos sido criados, mas foi assim que crescemos.
Meus pais(avos) fora eles que nos deram educação, um lar, estudos, enfim tudo o que um verdadeiro pai faria por seu filho.Foram errados em muitas coisas comigo e com meu irmão, mas foi a forma em que eles havia sido educados, haviam criados seus filhos e não poderia ter sido diferente com a gente...Sei que tudo foi feito para o nosso bem!!!
A cada fase que passávamos em nossa vida as coisas iam mudando, dificuldades iam crescendo e tudo ia ficando cada vez mais complicado, assim crescendo em meio a brigas, discussões, crises, enfim começou a virar rotina em tudo, apanhar era quase todos os dias, se não fosse do jeito deles e se não saísse do jeito que eles queriam apanhávamos, em muitas vezes d ficar com corpo marcado, mas tudo bem...
Não os culpo porque como falei a cima eles foram criados desta forma e não poderia ter sido diferente, criando seus filhos, eu e meu irmão da mesma forma!!!Hoje as gerações são totalmente diferentes, aprendemos e criamos nossos filhos de uma forma mais clara e com certeza diferente!!!
CONTINUAÇÃO >>>>>>>>>>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário